Inspirações Conheça o mais novo artbook “Petrichor” que promete aquecer seu coração

Conheça o mais novo artbook “Petrichor” que promete aquecer seu coração

Por Laila Arêde

Carol Studzinski é formada em Artes Visuais pela UFRGS e atualmente trabalha como ilustradora freelancer e produtora cultural. Devido ao seu amor por animais e por dias chuvosos, ela desenvolveu um projeto de artbook — cujo está em campanha no Catarse — e que promete aquecer corações.

Petrichor é um artbook sobre as sensações e experiências que a chuva pode nos trazer. Tanto lembranças dos banhos de chuva da infância quanto encontros inesperados vão preencher as páginas do livro, acompanhando o caminho de diversos personagens que habitam um mundo fantástico. O livro traz uma coletânea de ilustrações digitais que tem como tema em comum a chuva. Petrichor também vai contar com explicações sobre o processo criativo da artista, contando com rascunhos e estudos.

De acordo com Carol:

Petrichor é o nome daquele cheirinho que fica no ar depois da chuva. A ideia para esse artbook surgiu quando estava observando a chuva cair em frente à minha casa, fazendo com que os animais e pessoas buscassem abrigo, se agrupando em baixo de árvores e toldos. Com ele pretendo explorar o lado poético, sentimental e confortável dos dias chuvosos.

Você poderá adquirir o livro exclusivamente neste link. Além de apoiar o projeto, você poderá receber diversas recompensas como: marca-páginas, prints, adesivos, pin de metal, chaveiro e commission digital (com temática de chuva)!

O artbook terá 20,5 cm de largura e 27,5 cm de altura. A capa será de papel cartão 300g, com laminação fosca. O miolo contará com 64 páginas e será em papel offset 120g. O livro vai ser dividido entre concept arts, estudos e processos das ilustrações e tem previsão de lançamento para dezembro de 2019.

Não deixe de acompanhar o trabalho de Carol através do Instagram ou visitando o seu portfólio! <3

Confira também

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail

© Portal Design Culture 2024  – Termos de uso e política de privacidade

Layout por: Estúdio IP/M

Desenvolvido por: O Plano A