Design

Covid-19: Gol libera passagens aéreas gratuitamente para profissionais de saúde

Ontem (20), a companhia aérea Gol anunciou que vai oferecer passagens aéreas gratuitas a partir do dia 23 de março, para todos os profissionais de saúde que estão envolvidos na luta contra o COVID-19, como “forma de reconhecer o trabalho dos heróis que estão lutando pela vida de todos nós, sem pensar em parar.”

Em um momento como este onde autoridades de diversos países lutam para proteger seu povo, é muito importante o posicionamento profissional das empresas a fim de cooperar com a sociedade e juntos sairmos desta pandemia. Os profissionais de saúde precisarão pagar apenas a taxa de embarque. Para mais informações é só acessar este link: www.voegol.com.br/compromissogol

Diversas marcas já estão se posicionando contra a COVID-19. Como já comentei aqui, a Adobe está oferecendo licenças gratuitas e temporárias para os seus alunos. E instituições como a Universidade Harvard e a Fundação Getúlio Vargas estão oferecendo diversos cursos em diversas áreas. Já publiquei uma matéria aqui no Design Culture sobre os serviços que as empresas estão oferecendo gratuitamente durante a quarentena, é só clicar aqui.

Então, o que você pode fazer para ajudar na luta contra a COVID-19? O que sua empresa pode fazer para nos ajudar nesta luta? Não é hora de lembrarmos da concorrência. Como é dito nos filmes, atualmente temos um inimigo comum. E para que tenhamos sucesso precisamos lutar juntos.

Clique aqui para comentar ( )