Design

Creative Cloud para equipes está disponível no e-commerce da Adobe

Você tem uma empresa de pequeno ou médio porte? Está interessado em obter uma assinatura da Creative Cloud para a sua equipe? Se a resposta for afirmativa nas duas perguntas, saiba que a Adobe facilitou sua vida. Ela está disponibilizando esse cadastro em seu e-commerce, além de continuarem com o sistema de revendas.

A Creative Cloud para equipes traz as últimas versões dos aplicativos e serviços da Adobe, como o InDesign, Illustrator, Photoshop. Além disso, a empresa disponibilizará vários outros recursos para que o usuário possa aumentar sua produtividade, como uma conta de administrador para gerenciamento completo.

Além disso, ela traz o acesso ao Adobe Stock, um acervo com mais de 75 milhões de imagens e vídeos isentos de royalties feito exclusivamente para otimizar as produções. O diretor sênior de gerenciamento de produtos da Adobe, Zeke Koch, falou em vídeo sobre as qualidades do novo produto e já está ansioso pela resposta do mercado.

“Ele oferece uma forma rápida de encontrar e licenciar imagens, vídeos e gráficos para simplificar o seu processo criativo. Estamos ansiosos para ver o que você vai criar com ele”.

Quem quiser contar com a Creative Cloud para equipes, terá de investir a partir de R$ 105,00 por mês, que dá direito a aplicativos individuais com até 20 GB por usuário, até R$ 244,00 mensais, com direito a todas as soluções da ferramenta e 100 GB por pessoa. Vale ressaltar que a empresa pode optar por um contrato anual, que é pré-pago por até 3 anos.

Além disso, a Creative Cloud para equipes oferece três planos:

Aplicativo individual: conta com uma aplicação para desktop, serviços e outros recursos comerciais;

Todos os Apps: este plano vem com todos os aplicativos de desktop para o setor de criação, além de serviços e recursos comerciais presentes no plano individual;

Completo com Stock: este plano é semelhante ao completo, porém traz mais imagens do Adobe Stock.

A Creative Cloud para equipes também oferece suporte técnico 24h, com direito a linha telefônica dedicada, além de contatos básicos por e-mail, bate-papo e fóruns. Conheça mais sobre a nova oferta da Adobe no site!

Clique aqui para comentar ( )