A semana começou com uma premiação inédita para a equipe da faro ag. A agência do grupo Faro Participações, especialista em brand experience, trial, produção de eventos e seeding, ganhou o Megafone de Ouro ao conquistar a maior votação da categoria “Agência de Live Marketing SP Interior” do Prêmio Live 2023. A premiação da 4ª edição do Prêmio Live, que já se consagrou como a maior da área de brand experience, aconteceu ontem no Um Rooftop, em São Paulo/SP. A faro ag venceu o prêmio após criar e desenvolver grandes ações de live marketing, em menos de 3 anos de atuação. Uma delas, foi para a Karcher Brasil, com a produção e projeção de um vídeo mapping no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, que contou a história do projeto global de conservação de monumentos realizado pela marca desde 1980. A projeção foi assistida pelos principais clientes da Karcher e, posteriormente, veiculada nos canais de comunicação da empresa.
A agência foi representada por Guilherme Stucchi e Victor Brentegani, sócios da faro ag, que estiveram presentes na premiação. “Ganhar o Megafone de Ouro significa muito para nós. Concorremos com agências que apresentaram trabalhos de qualidade incrível e este é o reconhecimento por todo o nosso esforço e trabalho, desenvolvido por cada colaborador do nosso time, em gerar experiências e resultados em cada ação de live marketing que planejamos e produzimos”, celebrou Stucchi, sócio e diretor comercial da agência. “Esse prêmio também vai para todos os nossos clientes que acreditam na faro e confiam seus projetos a nós, para criarmos experiências únicas!”, finaliza Victor Brentegani, sócio-proprietário e diretor de operações da faro ag.
Imagens: Ação de vídeo mapping realizada pela faro ag para a Karcher no Cristo Redentor e show surpresa da banda Jovem Dionísio. Crédito: faro ag
Sobre a faro ag
A faro ag traz em sua bagagem a expertise de 17 anos de experiência em entretenimento da Faro Eventos, que já impactou mais de 200 mil pessoas em eventos próprios, como a festa Faro de Gol durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo e a Festa da Baronesa. Faz parte da Faro Participações, uma holding proprietária de 12 empresas – como Laroc, Mist Drinks, Ame, entre outras – especializada no setor de entretenimento e gastronomia.
Especialista em ativação de marca, conta com nomes como Ambev, Stanley e Kärcher, em seu portfólio de clientes. Com a missão de converter ideias em experiências inesquecíveis para os consumidores de diferentes marcas, a agência soma mais de 120 ativações por ano, tendo entre seus cases ações com Becks na 1ª edição do Primavera Sound no Brasil, Spaten no Festival de Inverno de Campos do Jordão e Beats no Rodeio de Americana. Saiba mais: faroag.com.br | instagram.com/faro.ag/ | instagram.com/faroeventos