O novo anúncio da rede de fast food Habib’s está dando o que falar. Lançada na última quarta-feira (06), a propaganda mostra um inusitado leilão de sanduíches. Nele, ganha quem fizer a menor oferta. A campanha faz uma sátira ousada aos concorrentes diretos do Habib’s. No vídeo, um palhaço e um rei estão num duelo intenso pelo sanduba de frango crocante. Em meio ao “quem dá menos?” do leiloeiro, eis que um árabe chega e encerra a discussão com um valor imbatível.
O humor da campanha caiu no gosto dos internautas. Em menos de 24 horas, a publicação na página oficial do Habib’s já teve mais de 30 mil visualizações, mil curtidas e quase 500 compartilhamentos. No YouTube, já foram mais de seis mil visualizações. Os concorrentes no leilão, como todos devem imaginar, são referências explícitas à rede McDonald’s e Burger King.
A campanha é assinada por Vitor Hildebrand e Rodolfo Monteiro sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Marcelo D´Elboux e Luís Felipe Figueiredo. A produtora responsável é a O2 filmes e o diretor de cena Quico Meirelles.
Confere o vídeo e diz pra gente o que você acha…