Cinema e Séries

Rei Arthur – A espada é a lei no novo filme de Guy Ritchie

Para quem gosta de aventuras de capa e espada, cheias de donzelas em perigo e intrépidos cavaleiros andantes, uma boa notícia: a jornada das ruas ao trono do jovem Arthur ganha as telas dos cinemas. Dirigido pelo aclamado cineasta Guy Ritchie e estrelado por Charlie Hunnam, Rei Arthur: A Lenda da Espada estreia no dia 18 de maio em todo Brasil.

Das ruas ao trono, vem aí a nova versão da lenda do Rei Arthur.

Nessa versão, quando o Rei Uther Pendragon (Eric Bana) é assassinado, Vortigern (Jude Law) usurpa o trono, jogando Arthur nas ruas. O jovem cresce pelos becos da cidade sem ter conhecimento do seu direito ao trono, até que um dia consegue retirar a famosa espada Excalibur da pedra…

Arthur retira a profética espada Excalibur da pedra e se credencia ao trono da Inglaterra.

Com sua visão e estilo peculiares, o diretor inglês promete cenas de ação empolgantes e muita adrenalina em uma Londres medieval magistralmente recriada pela equipe. O elenco conta ainda com Astrid Bergès-Frisbey como Mage, Djimon Hounsou como Bedivere e Aiden Gillen como Goosefat Bill. Conforme anunciado no painel da Warner Bros. Pictures durante a CCXP Tour Nordeste, o ator Charlie Hunnam, intérprete do Rei Arthur, virá ao Brasil, mais precisamente em São Paulo, para a turnê de divulgação do filme.

Charlie Hunnam estará no Brasil em maio para divulgação do filme.

Acompanhe mais notícias sobre esse e outros lançamentos do cinema aqui no nosso site. Por enquanto, fique com o trailer de Rei Arthur: A Lenda da Espada.

Clique aqui para comentar ( )