Design

A melhor experiência em 4K

Para gamers, fãs de esporte, e quem exige e merece alta qualidade. Chegaram os televisores da série CX e a GX Gallery em 4K no mercado brasileiro.

Há pouco tempo falamos aqui da chegada de novas telas da LG OLED 8K, destacando inclusive a linha GX Gallery uma linha de televisores OLED, extremamente fina e que mais parece uma obra de arte em sua parede. A propósito, essa TV combina muito bem com o Artcool Gallery, aparelho de ar condicionado sobre o qual falamos recentemente, então nem vou falar do quanto fica bonito em sua casa. Mas porque voltar a falar dessas telas?

Na verdade, vamos falar agora dos equipamentos OLED em 4K tanto da linha GX quanto outros modelos da série CX e que já estão disponíveis no mercado nacional.

Trazendo toda a tecnologia dos irmãos de 8K esses equipamentos possuem tecnologias que elevam o nível de experiência e conforto, inclusive o poderosíssimo Processador AI (alpha)9 3ª Geração 4K com Inteligência Artificial. Se ligue no que esse processador pode te proporcionar.

O FILMMAKER MODE™ é um recurso capaz de desligar os recursos de suavização reproduzindo filmes exatamente como foram produzidos. Ou seja, sem redução de quadros por segundo. Isso torna sua experiência muito mais real, muito mais próxima do que o produtor de sua série ou filme planejava.

Para a turma dos jogos, esses televisores também são compatíveis com a tecnologia NVIDIA G-Sync para placas gráficas RTX 20 e GTX 16. Some a isso um tempo de resposta de 1ms, uma taxa de atualização de 120Hz, e imagens em HDR e você tem uma das melhores experiências possíveis em termos de equipamento para jogos. E só para constar, para edição de vídeos e design também, afinal de contas, cores vívidas e alta resolução auxiliam de forma incomparável a precisão na hora de fazer o color grading.

Não gosta de jogar, mas de assistir jogos? Com o recurso OLED Motion Pro, você pode assistir os movimentos mais rápidos e sutis de cada jogador com o máximo de nitidez.

Consome mais conteúdo por streaming, os aparelhos são compatíveis e possuem aplicativos nativos para Amazon Prime Video, Netflix, e o Apple TV+.

E não podemos esquecer, além de Dolby Vision IQ, que automaticamente calibra os níveis de cor, brilho e contraste para um visual fantástico, ela também conta com recurso Dolby Atmos que traz uma experiência de áudio mais imersiva e empolgante.

E, novamente falando de casa inteligente, esses televisores possuem tecnologia ThinQ AI, da LG, e se integram ao Google Assistente e Amazon Alexa.

E aí? Tá esperando o que para ter toda essa experiência em casa ou no seu escritório? Vá ao site das TVS OLED da LG e conheça mais detalhes e qual o varejista tem o seu modelo preferido.

Clique aqui para comentar ( )